Best Online Resource For Non-Resident Indians      SEARCH COOLNRI.COM
 HOME  FORUMS  PORTALS & REVIEWS  RECIPES  INDIAN RESTAURANTS  GROCERY  CLASSIFIEDS  NEWS  CONTACT  LOGIN
Welcome Guest Search | Active Topics | Members | Log In | Register

Como converter arquivos NSF para PST? Options
jhonkogice
Posted: Thursday, June 25, 2020 5:59:20 AM
Rank: Advanced Member
Groups: Member

Eu venho tentando há muito tempo a conversão de NSF para PST, mas ainda não recebi nenhum bom software de conversão. Se você tiver alguma sugestão, compartilhe comigo.
kevinbojolew
Posted: Thursday, June 25, 2020 6:15:05 AM
Rank: Advanced Member

Use este software conversor NSF para PST e converta facilmente seu arquivo Lotus Notes NSF para arquivo PST do Outlook em apenas um processo simples e fácil. Eu usei esse software há um mês, quando meu pai procurava uma rápida conversão de arquivos NSF para o Outlook e obtive bons resultados. Então, por que eu quero sugerir essa ferramenta incrível, essa ferramenta tem muitos recursos que ajudam muito? Usuários técnicos e não técnicos operam facilmente este software.
nayanna
Posted: Friday, June 26, 2020 3:35:32 AM
Rank: Member

Se você deseja converter o Lotus Notes NSF para Outlook PST de uma maneira simples, então não há problema, basta tentar o Software Conversor do Lotus Notes para Outlook, que facilita e agiliza seu processo de conversão. Possui recursos para Converte todos os dados, como itens de calendário, e-mails NSF, contatos, listas de tarefas, diários, etc. https://www.pcinfotools.com/pt/nsf-para-pst/
Users browsing this topic
Guest

Forum Jump
You cannot post new topics in this forum.
You cannot reply to topics in this forum.
You cannot delete your posts in this forum.
You cannot edit your posts in this forum.
You cannot create polls in this forum.
You cannot vote in polls in this forum.

Main Forum RSS : RSS

COOLNRI.COM 2006-2012 |  TERMS OF USE |  PRIVACY STATEMENT |  SEARCH